A Polícia Civil e Militar, por meio da Delegacia de Polícia e 3° Companhia de Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos (a 315km de Cuiabá), em ação conjunta com as forças de segurança pública, deram o devido cumprimento, neste sábado, 18 de dezembro, aos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar em desfavor de A.V. da S.
O suspeito é investigado pelo roubo seguido de estupro, ocorrido na madrugada de terça-feira, 7 de dezembro de 2021, no bairro Jardim Popular II, em São José dos Quatro Marcos.
Conforme consta no boletim de ocorrência a vítima quando retornava para sua residência foi abordada por dois indivíduos, não identificados no momento do ato criminoso, que subtraíram seu aparelho de celular e após fizeram a mesma caminhar até um terreno vazio, onde foi violentada sexualmente por um dos criminosos, enquanto o outro realizava a guarda do local.
Após o ato violento a vítima foi seguida e ameaçada até os criminosos conseguirem fugir.
Das investigações
Após o registro da ocorrência foram requisitadas as câmeras de vigilância no percurso percorrido narrado pela vítima, onde um dos criminosos foi identificado no decorrer das investigações.
O suspeito deverá ser interrogado e encaminhado para a cadeia pública do município.
De acordo com a polícia, a investigação continua para que o outro indivíduo seja identificado.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.